topbella

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Novidades

Lembranças, novo filme de Robert Pattinson, estreia nos cinemas

A Atrê já assistiu a Lembranças, novo filme de Robert Pattinson, que estreia hoje, dia 12 de março nos cinemas. A his


tória é a seguinte: Robert é Tyler, um cara que não quer nada com nada da vida e que mora com um amigo muito engraçado. Ele tem um péssimo relacionamento com o pai, já perdeu seu irmão mais velho e ama de paixão sua irmãzinha mais nova, Caroline (Ruby Jerins).

Nessas, ele se apaixona por Ally (Emilie de Ravin), uma garota que também tem problemas familiares. Em meio a essas dificuldades, eles tentam superar tudo e todos e viver um relacionamento, até o pai da garota se envolver na história dos dois.

Não vamos falar mais nada, a não ser para você se preparar, porque o final surpreende – e muito!

Fica a dica: dá até pra dividir uma caixinha de lenço com as amigas...

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Apenas uma garotinha, vivendo seu mundinho, Tentando ser Feliz com seu Jeitinho de ser . Euu sou do tipo da pessoa muito tranquila, Eu naõ gosto da pessoa que juga pela imbalagem, mais naõ prova o coteúdo {sabe comé?} sou muito diferente dessas que existe poraii, eu aceito as pessoas do jeito que elas são, pelo simples fato de eu ser {diferente} {não sou besta e nem otaria} pra mim cada um depende de sî mesma não me importo dos que os outros pensam, o que importa pra mim é do que eu acho e que sou.